Uh lálá... mas por que você tinha que ter nascido na Inglaterra? Mas que porra Mr. Richard Armitage!
Bom, assisti recentemente (finalmente) a série da BBC North and South! Toda vez que eu tentava assisti-la antes, sempre parava na metade do primeiro episódio por que achava muito chata! Mas, em compensação, ouvia e lia inúmeros bons comentários sobre a série. Enfim, consegui ter disciplina e passar da metade do primeiro capítulo, onde descobri realmente uma série muito foda! Ela é fantástica! Sua forma de demonstrar a revolução industrial sob os olhos dos moradores do sul acerca da frieza do norte é envolvente!
Mas, sabe o que envolve ainda mais do que o clima sombrio e imundo passado na série? O romance entre Mr. Thornton e Miss Hale! Sim, pois este é um dos casais mais bonitos que eu já encontrei neste tipo de série! No início, ele tem um ar assustador, porém, vai nos contagiando com seu jeito introspectivo. Ela, linda e decidida, fala o que quer, sem pensar nas consequências! Amiga de pobre e ricos!
Ainda tem um pouco da enrolação habitual que se percebe em histórias ocorridas nessa época, mas eles acabam por dar uns pegas um no outro no final! Uns pegas bem ousados para este tipo de série! Você assiste a série inteira pensando "me coma" quando olha o Richard Armitage com aquele olhar de macho! Não sei como Miss. Hale conseguiu suportar tanto tempo! Eu, já teria me pendurado no pescoço dele desde o primeiro encontro!
Mas que porra! onde eu encontro um Mr. Thornton (mais simpático) por aqui?













